Biblioteca da Assembleia da República
 Entrada 
 Catálogo 
 Col. Especiais |
 Recursos Eletrónicos |
 O meu registo 
 
SimplesÍndicesElaboradaAvançadaNovidadesTesaurusHistórico
Pesquisar por:    Redefinir pesquisa 
A pesquisar na Biblioteca da Assembleia da República
 
RSS 2.0 Resultado da pesquisa
 607 registos para: comemoração
Ordenar por: 
   Limitar por:  
 Seguintes

 1.
Relaçam das festas que a notavel villa de Viana fez, na entrada, & recebimento da sagrada reliquia do glorioso sancto Theotonio... Lisboa : na officina de Domingos Lopes Rosa, 1643.
Cota : 2/1643
P. de rosto
LocalCotaColecçãoTipo Emprést.Estado
Biblioteca da Assembleia da República2/1643Livro AntigoAcesso ReservadoDisponível
 
 
 
Adic. à lista 

 2.
Iusta acclamação do Serenissimo Rey de Portugal Dom Ioão o IV : tratado analytico dividido em tres partes / Doutor Francisco Velasco de Gouvea. Lisboa : na officina de Lourenço de Anveres, 1644.
Cota : 4/1644
P. de rosto
LocalCotaColecçãoTipo Emprést.Estado
Biblioteca da Assembleia da República4/1644Livro AntigoAcesso ReservadoDisponível
 
 
 
Adic. à lista 

 3.
Sermam que pregou o P. Antonio Vieira da companhia de Iesus na Misericordia da Bahia de Todos os Santos em dia da Visitaçaõ de Nossa Señora Orago da Casa. Assistindo o Marques de Montalvão Visorrey daquelle estado do Brasil, & foy o primeiro que ouvio naquella Provincia. Em Lisboa : na Officina de Domingos Lopes Rosa, 1659.
Cota : NVP-1 (Livro antigo)
 
 
Adic. à lista 

 4.
Sermam de S. Ioam Baptista na profissam da Senhora Madre Soror Maria da Cruz... / Prégouo o Padre Antonio Vieira da Companhia de Jesu, Pregador de Sua Magestade. Em Evora : na Officina desta Universidade, 1659.
Cota : NVP-1 (Livro antigo)
 
 
Adic. à lista 

 5.
Sermam do esposo da May de Deos S. Joseph no dia dos annos delRey Nosso Senhor D. Joam IV. que Deos tem em gloria / Prégou o na Capella Real o R. Padre Antonio Viejra da Companhia de Jesu. Em Evora : na Officina desta Universidade, 1659.
Cota : NVP-1 (Livro antigo)
 
 
Adic. à lista 

 6.
Sermam da degolaçam de S. Ioam Baptista, que pregou no Mosteyro das Religiosas de Sam Bento, o Doutor Hieronymo Peixoto da Sylva... Conego Magistral na Sè do Porto . Em Coimbra : na Officina de Manoel Dias Impressor da Universidade, 1661.
Cota : NVP-1 (Livro antigo)
 
 
Adic. à lista 

 7.
Sermaõ de S. Ioam Evangelista, que pregou no Convento dos Religiosos da mesma Congregaçam... D. Hieronymo Peixoto da Sylva... Conego Magistral na Sancta See do Porto . Em Coimbra : na Officina de Manoel Dias Impressor da Universidade, 1663.
Cota : NVP-1 (Livro antigo)
 
 
Adic. à lista 

 8.
Sermão de Quarta Feira de Cinza na Misericordia da Cidade do Porto sendo Provedor della o Doctor Gaspar d'Abreu de Freitas desembargador da Relação, & Iuiz da Alfandega da ditta cidade... / pregouo o D. Hieronimo Peixoto da Silva ... Conego Magistral na Sè do Porto, anno 1658 . Em Coimbra : na Impressaõ da Viuva de Manoel Carvalho, Impressor da Universidade, : acusta [sic] de Manoel de Figueiredo Mercador de livros, 1664.
Cota : NVP-1 (Livro antigo)
 
 
Adic. à lista 

 9.
Oraçam funebre nas exequias que mandou fazer na santa Casa da Misericordia desta Cidade de Lisboa o muito Alto, & muito Poderoso Rey D. Affonso VI Nosso Senhor aos Soldados Portuguezes, que morrèrão gloriosamete em defensaõ da Patria, no sitio de Villa-Viçosa, e na batalha de Montes Claros, este anno de 1665 / Dissea o Padre Mestre Frey Christovam de Almeida... . Lisboa : na Officina de Antonio Craesbeeck d'Mello Impressor de Sua Alteza, 1665.
Cota : NVP-1 (Livro antigo)
 
 
Adic. à lista 

 10.
O forasteiro admirado : relaçam panegyrica do triunfo, e festas, que celebrou o Real Convento do Carmo de Lisboa pela canonização da serafica virgem S. Maria Madalena de Pazzi / Siro Ulperni. Lisboa : na officina de Antonio Rodriguez d' Abreu, 1672.
Cota : 3/1672
P. de rosto
LocalCotaColecçãoTipo Emprést.Estado
Biblioteca da Assembleia da República3/1672Livro AntigoAcesso ReservadoDisponível
 
 
 
Adic. à lista 

  12345678910Seguintes>>

Adic./Remover da Lista corrente (máx.=100, ie. 1,2 5-20) 
Enviar Email: (máx.=100, ie. 1,2 5-20) 
Assunto: 
Email:
   
    Informações e esclarecimentos
    contactar  AR
 
Ligação para sítio SirsiDynix
© 2008 SirsiDynix Todos os direitos reservados.
Biblioteca da Assembleia da Republica