Login
Listas Bibliográficas - 0
Ajuda
Entrada
Catálogo
Col. Especiais
|
Recursos Eletrónicos
|
O meu registo
Simples
Índices
Elaborada
Avançada
Novidades
Tesaurus
Histórico
Pesquisar por:
Palavras chave
Palavra(s) em títulos
Palavra(s) em autor
Palavra(s) em assuntos
Palavra(s) em coleção
Palavra(s) em editor
Palavra(s) local edição
Títulos
Títulos de séries
Autor
Assuntos
Coleções
ISBN
ISSN
Cota
Redefinir pesquisa
A pesquisar na
Biblioteca da Assembleia da República
Resultado da pesquisa
11
registos para:
fosso digital
Ordenar por:
Seleccionar...
Nenhum
Ano publicação
Título
Tipo Documento (z-a)
Tipo Documento
Area
Limitar por:
Coleção
--Monografias
--Periodicos
--Livro Antigo
--Miscelaneas
--Col. Institucionais
--Col. Particulares
--Bib. Barao S. Clemente
--Doc. Digitalizados
--Doc. Eletronicos
--C. Nacional Etica Ciencias da Vida
Tipo Documento
--Analíticos
--Monografias
--Periódicos
--Outros
Língua
--Alemão
--Espanhol
--Francês
--Inglês
--Italiano
--Português
País
--Áustria
--Bélgica
--Dinamarca
--Filandia
--França
--Alemanha
--Grécia
--Irlanda
--Italia
--Luxemburgo
--Holanda
--Noruega
--Portugal
--Espanha
--Suécia
--Suiça
--Grã-Bretanha
Seguintes
1.
Vienna Study on inclusive innovation for growth and cohesion [Recurso eletrónico] : modelling and demonstrating the impact of eInclusion / ed. Cristiano Codagnone. Brussels : European Comission, 2009. ISBN 978-92-79-12200-2.
Documento integral na AR
2.
A Web 2.0 e os seus públicos : o caso português = Web 2.0 and the users : the portuguese situation / Paulo Jorge de Oliveira Leitão.
Cota :
RP-783
Area:
32.26 (1) TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
Local
Cota
Colecção
Tipo Emprést.
Estado
Biblioteca da Assembleia da República
Analiticos
Consulta Local
Disponível
3.
Older adults perceptions of technology and barriers to interacting with tablet computers : a focus group study / Eleftheria Vaportzis, Maria Giatsi Clausen, Alan J. Gow.
Area:
32.26 (1) TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
Documento integral
4.
Experts optimistic about the next 50 years of digital life / by Kathleen Stansberry, Janna Anderson, Lee Rainie. [S.l.] : Pew Research Center, 2019.
Area:
64 PRODUÇÃO, TECNOLOGIA E INVESTIGAÇÃO (inclui direito de autor, normas e patentes)
32.26 (1) TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
Documento integral na AR
5.
COVID-19 y educación II : escuela en casa y desigualdad : un análisis a partir de las respuestas de directores y alumnos recogidas en el informe PISA 2018 / coord. Fundación Cotec para la innovación ; Lucas Gortazar, Juan Manuel Moreno, Ainara Zubillaga. Madrid : Fundación Cotec para la innovación, 2020.
Area:
32.06 EDUCAÇÃO (Inclui ensino e organização do ensino)
Documento integral
6.
Investigating risks and opportunities for children in a digital world : a rapid review of the evidence on children's internet use and outcomes : Innocenti discussion paper 2020-03 / Mariya Stoilova, Sonia Livingstone and Rana Khazbak. Florence : UNICEF, 2021.
Area:
28.26 VIDA SOCIAL
Documento integral
7.
Las bibliotecas públicas y la integración de las tecnologías en la tercera edad : un estudio de caso en Extremadura (España) / Cristina Faba-Pérez, Inmaculada Calero Prieto.
Area:
32.21 DOCUMENTAÇÃO (Inclui Informação)
Documento integral
8.
Technology and innovation report 2021 : catching technological waves : innovation with equity / UNCTAD. New York : United Nations Publications, 2021. ISBN 978-92-1-005658-8.
Area:
32.36 INFORMÁTICA
12.36 DIREITOS E LIBERDADES
Documento integral
9.
Governança na promoção da transformação digital e o Estado como agente de vulnerabilização / Sabrina Gomes Freitas.
Cota :
12.06.1 - 483/2022
Area:
04.36 PODER EXECUTIVO E ADMINISTRAÇÃO
32.26 (1) TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
10.
A gender perspective on artificial intelligence and jobs : the vicious cycle of digital inequality / Estrella Gomez-Herrera, Sabine T. Koeszegi. Brussels : Bruegel, 2022.
Area:
44 EMPREGO E TRABALHO
32.31 (2) INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
Documento integral
1
2
Seguintes
Adic./Remover da Lista corrente (máx.=100, ie. 1,2 5-20)
Enviar Email: (máx.=100, ie. 1,2 5-20)
Assunto:
Email:
Informações e esclarecimentos
contactar
AR
© 2008 SirsiDynix Todos os direitos reservados.