Login
Listas Bibliográficas - 0
Ajuda
Entrada
Catálogo
Col. Especiais
|
Recursos Eletrónicos
|
O meu registo
Simples
Índices
Elaborada
Avançada
Novidades
Tesaurus
Histórico
Pesquisar por:
Palavras chave
Palavra(s) em títulos
Palavra(s) em autor
Palavra(s) em assuntos
Palavra(s) em coleção
Palavra(s) em editor
Palavra(s) local edição
Títulos
Títulos de séries
Autor
Assuntos
Coleções
ISBN
ISSN
Cota
Redefinir pesquisa
A pesquisar na
Biblioteca da Assembleia da República
Informação Relacionada
Documento integral (N.o 14, 1.o sem. 2022)
Lista de fascículos anteriores
Assuntos
Portugal
imprensa
profissional da comunicação
meios de comunicação de massas
opinião pública
publicação periódica
Pesquisar no Catálogo
por Autor:
Camponez, Carlos, 1964-, dir.
Universidade de Coimbra. Centro de Estudos Interdisciplinares do Século XX. Grupo de Investigação de Comunicação, Jornalismo e Espaço Público, ed. com.
por Título:
Mediapolis : revista...
Mediapolis : revista de comunicação, jornalismo e espaço público / propr. Grupo de Investigação de Comunicação, Jornalismo e Espaço Público (GICJEP), do Centro de Estudos Interdisciplinares do Século XX (CEIS20), da Universidade de Coimbra ; dir. Carlos Camponez
AUTOR(ES):
Camponez, Carlos, 1964-, dir.
;
Universidade de Coimbra. Centro de Estudos Interdisciplinares do Século XX. Grupo de Investigação de Comunicação, Jornalismo e Espaço Público, ed. com.
NUMERACAO:
N.o 1 (1.o sem. 2015)-
PUBLICACAO:
Coimbra : Imprensa da Universidade, 2015-
PERIODICIDADE:
Semestral
NOTA:
Título retirado do ecrã de título
Requisitos do sistema: Adobe Acrobat Reader
Documento integral disponível em: https://impactum-journals.uc.pt/
ISSN:
2183-6019
RESUMO:
A Mediapolis - Revista de Comunicação, Jornalismo e Espaço Público é uma revista do Grupo de Investigação de Comunicação, Jornalismo e Espaço Público (GICJEP), do Centro de Estudos Interdisciplinares do Século XX (CEIS20), da Universidade de Coimbra. Com a presente edição, pretendemos dar relevo público a um projeto de investigação que reúne um grupo de investigadores de várias áreas disciplinares, mas que encontram nas Ciências da Comunicação o seu pólo comum de estudo e pesquisa. [Do editor]
ASSUNTOS:
Portugal
;
imprensa
;
profissional da comunicação
;
meios de comunicação de massas
;
opinião pública
;
publicação periódica
AREA:
32.26 COMUNICAÇÃO
WEB:
Versão eletrónica no editor
Ver formato UNIMARC
Exportar registo em ISO2709
Exportar registo em MarcXchange
Exemplares
Sem informação exemplar
Assunto:
Email:
Informações e esclarecimentos
contactar
AR
© 2008 SirsiDynix Todos os direitos reservados.