Biblioteca da Assembleia da República
 Entrada 
 Catálogo 
 Col. Especiais |
 Recursos Eletrónicos |
 O meu registo 
 
SimplesÍndicesElaboradaAvançadaNovidadesTesaurusHistórico
Pesquisar por:    Redefinir pesquisa  
A pesquisar na Biblioteca da Assembleia da República
 
Informação Relacionada
 
 
Documento integral
 
 
 Assuntos
 
  • comunicação política
  •  
  • televisão
  •  
  • eleição parlamentar
  •  
  • campanha eleitoral
  •  
  • meios de comunicação de massas
  •  
  • propaganda eleitoral
  •  
  • Portugal
  •  
  • partidos políticos
  •  
     Pesquisar no Catálogo
      por Autor:
     
  •  Espírito Santo, Paula do, ed. lit.
  •  
  •  Lisi, Marco, 1975-, ed. lit.
  •  
      por Título:
     
  •  Campanhas eleitorais...
  •  
     
     
    Campanhas eleitorais, debates televisivos e propaganda : comunicação política e as eleições legislativas de 2011 / coord. Paula do Espírito Santo, Marco Lisi
     
    AUTOR(ES): 
    Espírito Santo, Paula do, ed. lit.; Lisi, Marco, 1975-, ed. lit.
    PUBLICACAO: 
    Covilhã : Universidade da Beira Interior, 2015
    COLECAO: 
    Livros LabCom . Pesquisas em Comunicação
    NOTA: 
    Título retirado do ecrã de título
    Requisitos do sistema: Adobe Acrobat Reader
    Documento integral disponível em: http://www.labcom.ubi.pt/
    RESUMO: 
    O volume presente resulta de um objectivo central e desafio que foi o de fundamentar, através da observação empírica, essencialmente, os mecanismos, estratégias e padrões de construção da mensagem política nos media, em particular na televisão, em tempo de campanha eleitoral. Conscientes da riqueza e amplitude deste processo abordámo-lo através de diferentes ângulos e propostas analíticas, metodológicas e teóricas, os quais nos conduziram a um conjunto de ilações fundamentais, a seguir resumidamente revistas. Este volume exalta ainda a importância da campanha eleitoral enquanto processo, fortemente enraizado na doutrina da propaganda eleitoral, a qual se socorre das vantagens mediáticas dos suportes de proximidade entre os diversos intervenientes do processo de comunicação política. Os cinco artigos apresentam ângulos de análise que se complementam e segmentam a importância da campanha eleitoral, em particular do debate televisivo, mas ainda na imprensa e demais recursos de comunicação política. [Do editor]
    ISBN: 
    978-989-654-228-3
    ASSUNTOS: 
    comunicação políticatelevisãoeleição parlamentarcampanha eleitoralmeios de comunicação de massaspropaganda eleitoralPortugalpartidos políticos
    AREA: 
    32.26 COMUNICAÇÃO
    04.16 PROCESSO ELEITORAL
    Adic. à lista
    Ver formato UNIMARC  Exportar registo em ISO2709  Exportar registo em MarcXchange
    Exemplares
    Sem informação exemplar

    Assunto: 
    Email:

       
        Informações e esclarecimentos
        contactar  AR
     
    Ligação para sítio SirsiDynix
    © 2008 SirsiDynix Todos os direitos reservados.
    Biblioteca da Assembleia da Republica