Login
Listas Bibliográficas - 0
Ajuda
Entrada
Catálogo
Col. Especiais
|
Recursos Eletrónicos
|
O meu registo
Simples
Índices
Elaborada
Avançada
Novidades
Tesaurus
Histórico
Pesquisar por:
Palavras chave
Palavra(s) em títulos
Palavra(s) em autor
Palavra(s) em assuntos
Palavra(s) em coleção
Palavra(s) em editor
Palavra(s) local edição
Títulos
Títulos de séries
Autor
Assuntos
Coleções
ISBN
ISSN
Cota
Redefinir pesquisa
A pesquisar na
Biblioteca da Assembleia da República
Informação Relacionada
Documento integral
Assuntos
comunicação política
televisão
eleição parlamentar
campanha eleitoral
meios de comunicação de massas
propaganda eleitoral
Portugal
partidos políticos
Pesquisar no Catálogo
por Autor:
Espírito Santo, Paula do, ed. lit.
Lisi, Marco, 1975-, ed. lit.
por Título:
Campanhas eleitorais...
Campanhas eleitorais, debates televisivos e propaganda : comunicação política e as eleições legislativas de 2011 / coord. Paula do Espírito Santo, Marco Lisi
AUTOR(ES):
Espírito Santo, Paula do, ed. lit.
;
Lisi, Marco, 1975-, ed. lit.
PUBLICACAO:
Covilhã : Universidade da Beira Interior, 2015
COLECAO:
Livros LabCom . Pesquisas em Comunicação
NOTA:
Título retirado do ecrã de título
Requisitos do sistema: Adobe Acrobat Reader
Documento integral disponível em: http://www.labcom.ubi.pt/
RESUMO:
O volume presente resulta de um objectivo central e desafio que foi o de fundamentar, através da observação empírica, essencialmente, os mecanismos, estratégias e padrões de construção da mensagem política nos media, em particular na televisão, em tempo de campanha eleitoral. Conscientes da riqueza e amplitude deste processo abordámo-lo através de diferentes ângulos e propostas analíticas, metodológicas e teóricas, os quais nos conduziram a um conjunto de ilações fundamentais, a seguir resumidamente revistas. Este volume exalta ainda a importância da campanha eleitoral enquanto processo, fortemente enraizado na doutrina da propaganda eleitoral, a qual se socorre das vantagens mediáticas dos suportes de proximidade entre os diversos intervenientes do processo de comunicação política. Os cinco artigos apresentam ângulos de análise que se complementam e segmentam a importância da campanha eleitoral, em particular do debate televisivo, mas ainda na imprensa e demais recursos de comunicação política. [Do editor]
ISBN:
978-989-654-228-3
ASSUNTOS:
comunicação política
;
televisão
;
eleição parlamentar
;
campanha eleitoral
;
meios de comunicação de massas
;
propaganda eleitoral
;
Portugal
;
partidos políticos
AREA:
32.26 COMUNICAÇÃO
04.16 PROCESSO ELEITORAL
Ver formato UNIMARC
Exportar registo em ISO2709
Exportar registo em MarcXchange
Exemplares
Sem informação exemplar
Assunto:
Email:
Informações e esclarecimentos
contactar
AR
© 2008 SirsiDynix Todos os direitos reservados.