Biblioteca da Assembleia da República
 Entrada 
 Catálogo 
 Col. Especiais |
 Recursos Eletrónicos |
 O meu registo 
 
SimplesÍndicesElaboradaAvançadaNovidadesTesaurusHistórico
Pesquisar por:    Redefinir pesquisa 
A pesquisar na Biblioteca da Assembleia da República
 
RSS 2.0 Resultado da pesquisa
 36 registos para: clientela
Ordenar por: 
   Limitar por:  
 Seguintes

 1.
Qualidade no serviço ao cliente : um guia positivo para um serviço superior / William B. Martin. Lisboa : Monitor, 1998. ISBN 972-9413-22-3.
Cota : 380/99
Area: 40 EMPRESAS E CONCORRÊNCIA
LocalCotaColecçãoTipo Emprést.Estado
Biblioteca da Assembleia da República380/99MonografiasEmpréstimoDisponível
 
 
 
Adic. à lista 

 2.
Medir a qualidade e a satisfação do cliente : um guia para gerir um serviço de qualidade / Richard F. Gerson. Lisboa : Monitor, 1998. ISBN 972-9413-34-7.
Cota : 383/99
Area: 40 EMPRESAS E CONCORRÊNCIA
LocalCotaColecçãoTipo Emprést.Estado
Biblioteca da Assembleia da República383/99MonografiasEmpréstimoDisponível
 
 
 
Adic. à lista 

 3.
Satisfação dos clientes : um objectivo estratégico de gestão / Anibal Pires, Ana Paula Santos. Cacém : Texto Editora, 1999. ISBN 972-47-0823-3.
Cota : 588/2005
Area: 20 INTERCÂMBIOS ECONÓMICOS E COMERCIAIS
LocalCotaColecçãoTipo Emprést.Estado
Biblioteca da Assembleia da República588/2005MonografiasEmpréstimoDisponível
 
 
 
Adic. à lista 

 4.
El clientelismo político : historia de un concepto multidisciplinar / Javier Moreno Luzón.
Cota : RE-15
Adic. à lista
Documento integral
 
 
Adic. à lista 

 5.
Públicos da cultura : Actas do Encontro organizado pelo Observatório das Actividades Culturais / coord. Rui Telmo Gomes. Lisboa : Observatório das Actividades Culturais, 2004. ISBN 972-8488-27-0.
Cota : 1058/2004
Area: 28.31 (1) CULTURA
Capa e sumário
LocalCotaColecçãoTipo Emprést.Estado
Biblioteca da Assembleia da República1058/2004MonografiasEmpréstimoDisponível
 
 
 
Adic. à lista 

 6.
La qualité des services publics / Commission "Qualité des services publics" présidée par Yves Cannac. Paris : La Documentation Française, 2004. ISBN 2-11-005757-2.
Cota : 776/2005
Area: 04.36 PODER EXECUTIVO E ADMINISTRAÇÃO
LocalCotaColecçãoTipo Emprést.Estado
Biblioteca da Assembleia da República776/2005MonografiasEmpréstimoDisponível
 
 
 
Adic. à lista 

 7.
La satisfaction des usagers/clients/citoyens du service public / France Qualité Publique. Paris : La Documentation Française, 2004. ISBN 2-11-005593-6.
Cota : 641/2005
Area: 04.36 PODER EXECUTIVO E ADMINISTRAÇÃO
LocalCotaColecçãoTipo Emprést.Estado
Biblioteca da Assembleia da República641/2005MonografiasEmpréstimoDisponível
 
 
 
Adic. à lista 

 8.
Incivilités dans les espaces publics et commerciaux : un dialogue entre chercheurs et gestionnaires / Pierre A. Vidal-Naquet... [et al.].
Cota : RE-269
Adic. à lista
 
 
Adic. à lista 

 9.
Dans la boîte noire de l'innovation : dossier / Benoît Sarazin ... [et al.].
Cota : RE-67
Adic. à lista
 
 
Adic. à lista 

 10.
O poder local e o Município Brasileiro : uma análise a partir do princípio da participação / Janaína Rigo Santin.
Cota : 6/2012
Area: 12.06.6 DIREITO FISCAL
 
 
Adic. à lista 

  1234Seguintes

Adic./Remover da Lista corrente (máx.=100, ie. 1,2 5-20) 
Enviar Email: (máx.=100, ie. 1,2 5-20) 
Assunto: 
Email:
   
    Informações e esclarecimentos
    contactar  AR
 
Ligação para sítio SirsiDynix
© 2008 SirsiDynix Todos os direitos reservados.
Biblioteca da Assembleia da Republica